Movimento #FaleComElas

O mês de março é marcado por diversas ações de mobilização e empoderamento devido ao Dia Internacional da Mulher. Graças ao esforço dos coletivos, ONGs e instituições que acreditam na luta pelos direitos da mulher, alcançamos avanços cada vez mais importantes, mas é preciso fazer mais.

Ainda assim, a realidade ainda é preocupante. A cada sete minutos uma mulher ainda é vitima de violência no Brasil. Muitas vezes essa violência acontece dentro de casa e é cometida por alguém próximo e apenas 70% delas não denunciadas. Nós, da ASBRAD, queremos ajudar a mudar essas estatísticas.

#FaleComElas

Sabemos que o diálogo é uma ferramenta poderosa no combate à violência mas ele só é efetivo se estivermos dispostos a ouvir e fazer com que as mulheres sejam ouvidas. Por isso criamos o movimento #FaleComElas, com o objetivo de dar voz às mulheres, ouvir suas histórias e, com a colaboração de todos, oferecer apoio e ajudá-las a encontrar força e confiança para enfrentar essa situação.

Para entender melhor e saber como ajudar, visite o site do movimento e faça com que essa mensagem alcance cada vez mais pessoas: www.movimentofalecomelas.com.br

#FaleComElas

Deixe um comentário